sábado, 22 de novembro de 2008

Pequena Volta de Manutenção

A saída prevista aconteceu pelas 8h30m, com a ideia de ir até à Nazaré, só que estava uma ventania terrível do norte que me fez mudar de ideias. Fui até Salir do Porto e voltei para trás, tendo andado em circuito na Zona Industrial uns km e outros também em circuito na zona desportiva, que são de certa maneira abrigadas. Fiz apenas 44 km sempre em andamentos ligeiros 34/16-17, procurando manter o ritmo cardíaco num nível relativamente baixo.
Comprei o Polar CS400, tendo sido hoje o primeiro dia que saí com ele, ainda um bocado às cegas. Não tinha personalizado o visor pelo que tive alguma dificuldade em acompanhar o ritmo cardíaco visualmente, pois ele aparecia numa posição com números pequenos para quem vê mal ao perto, o que me deu algum stress, pois estou habituado a ir sempre de olho nele, pois o meu anterior monitor tinha apenas essa informação visível, sendo portanto os números de alguma dimensão. O equipamento tem umas possibilidades de análise formidáveis, uma subida que faço habitualmente e que me custava sempre um bocado, hoje percebi a razão, tem 13% de inclinação. Estou portanto na fase de exploração, sendo tudo uma novidade. Resultado do teste polar: 35 (bom)
Enviar um comentário