sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tasquinhas de Rio Maior 2009

Levantei-me hoje cheio de vontade para ir dar uma volta de bicicleta, já tinha deixado os aprestos todos prontos ontem à noite, mas eis que vou à janela e estava a chover!!! Não é muito, mas não me apetece sujar a bicicleta toda. Vou antes fazer uma caminhada.
No sábado passado dia 21 de Fevereiro, fui dar a minha volta mais habitual, que é como quem diz, fui à Nazaré. Foram mais 63 km a somar à preparação.
Aproveito este post para noticiar a Feira das tasquinhas de Rio Maior 2009, embora o blogue seja de ciclismo, também não fica mal….
A 24ª edição da Feira das Tasquinhas irá decorrer de 27 de Fevereiro a 8 de Março.
As Tasquinhas são já um evento de âmbito nacional, incontornável para muitos entusiastas de todos os cantos do País, facto que se traduz pelo número de visitantes registado nas edições anteriores, que rondou os 150 mil participantes.
Como resultado do empenho, criatividade e orgulho que todos os riomaiorenses lhe conferem, a Feira das Tasquinhas obteve em 2005 a "Declaração de Interesse para o Turismo", emitida pela DGT (Direcção Geral de Turismo). A marca "Tasquinhas" é já ela própria uma marca registada.
A Feira das Tasquinhas de Rio Maior é promovida pela Câmara Municipal, em parceria com a Associação Empresarial do Concelho, mas as receitas revertem para a colectividade responsável por cada tasquinha, reavivando desta forma o espírito comunitário de outros tempos.
Um evento a não perder pela animação, variedade gastronómica e ajuda a levantar o ânimo numa altura de desânimo. Programe a sua viagem a partir daqui.

Sem comentários: