domingo, 29 de março de 2009

Saída de Domingo

Contra as minhas previsões afinal sempre deu para sair hoje. O vento manteve-se forte de norte, o que não havia era as rajadas de ontem, que eram de facto impeditivas. À conversa com outros companheiros na volta de hoje, concluí que pouca gente se aventurou.
Tinha pensado fazer 150 km este fim-de-semana se tenho saído os dois dias, acabei por fazer apenas 63 km. O vento forte de norte castigou-me bastante até à Nazaré, mas depois no regresso para sul foi uma maravilha, mas não deu para recuperar o tempo, comparativamente com a semana passada, fiz mais 5 minutos, não é que isso tenha qualquer importância, serve apenas como indicação.
Durante a próxima semana como a hora mudou, quero ver se consigo sair na terça e na quinta-feira e depois sair apenas no domingo, para uma volta maior.
Como em anos anteriores, pretendo continuar a fazer 3 saídas por semana que me parece o mínimo para que os progressos sejam evidentes.

2 comentários:

Troca Letras disse...

Eu também gostava de andar mais vezes de bicicleta, mas com este vento é preciso ser muito fanático das 2 rodas para sair de casa

Filipe disse...

Tem que se ter vontade, porque senão, nada feito.