terça-feira, 28 de abril de 2009

XXVI Ciclo Brevet Internacional de Cicloturismo - Caldas da Rainha – La Codosera

Já tem data marcada o vigésimo sexto Ciclo Brevet Caldas La Codosera, que será no próximo dia 6 de Junho de 2009. Este ano realizado em apenas um dia, o que vai obrigar a uma neutralização. O evento estava marcado para os dias 6 e 7 de Junho de 2009, mas entretanto as eleições Europeias foram marcadas para o dia 7 de Junho o que inviabilizou esse dia. Ainda se pensou noutras datas mas tal não foi possível. A Organização está a cargo da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) em parceria com o Sporting Clube das Caldas, liderado pelo Mário Lino e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
O Programa é o seguinte:
6:45h - Concentração junto ao Largo da feira (Campo da Mata)
7:00h - Saída da Primeira equipa
Itinerário da parte da manhã:
Caldas da Rainha, Rio Maior, Santarém (pela estação), Alpiarça, Vale de Cavalos, Chamusca, Pinheiro Grande, Carregueira, Constância Sul (passa ponte mista comboio/automóvel), Constância Norte, Montalvo, Rio Moinhos, Abrançalha, Abrantes. Final da primeira parte do trajecto (paragem Parque Urbano, junto ao quartel militar de Abrantes). Total de 115 km.
Percurso de tarde – Neutralização até Portalegre – Concentração saída de Portalegre (zona Industrial)
14:00h - Saída
Itinerário da parte da tarde:
Estrada de Arronches, Arronches, Esperança (última localidade portuguesa/paragem e reagrupamento de toda a caravana).
Entrada em Espanha – Final em La Codosera (cerca das 16:30h). Total: 40 kms.
Em La Codosera, no local do términus há uma praia fluvial, piscinas, parque de campismo e parque de merendas, bem como balneários para os duches dos ciclistas. Serão distribuídas lembranças a todos os intervenientes no final.
Todas as informações devem ser solicitadas para a FPCUB para o telefone: 213159648 e fax: 213561253, ou para o E-Mail: fpcub@fpcub.pt
As inscrições terminam no dia 30 de Maio de 2009.



Ver mapa maior


Ver mapa maior

Sem comentários: