sábado, 6 de junho de 2009

Caldas da Rainha - La Codosera - A Partida

Fui hoje à partida de mais um Brevet de cicloturismo que vai ligar a cidade das Caldas da Rainha a La Codosera na Espanha, sendo uma organização da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, da Câmara Das Caldas da Rainha e como não podia deixar de ser do Sporting Clube das Caldas, tendo como timoneiro principal o Mário Lino. Quando cheguei ao local de encontro pelas 6:30h já lá estava ele e a sua equipa que verificavam todos os pormenores no sentido que as coisas corram bem. E vão correr concerteza como é habitual. O Mário Lino disse-me que estarão inscritos cerca de 300 ciclistas. Na partida não estava este número, segundo me disse alguns juntam-se mais à frente. Na minha opinião o facto de este Brevet ser de apenas um dia, pelo motivos que são conhecidos, as eleições Europeias do dia 7, deve ter desmobilizado bastante gente. Os ciclistas foram saindo por equipas de 5 em 5 minutos, seguidas pelos carros de apoio.
O dia vai estar muito bom para se andar de bicicleta, prevê-se um dia fresco o que ajuda sempre. Boa viajem para todos.
Tirei algumas fotos que aqui deixo. Para não ocuparem muito espaço reduzi o tamanho, o que tira alguma qualidade às mesmas, no entanto se alguém pretender alguma no tamanho original, é só contactar-me.

Sem comentários: