sábado, 13 de fevereiro de 2010

Continuando....

Já não escrevia no blog desde 17 de Janeiro, tenho andado com “lãzeira” para a escrita, mas hoje vamos lá então colocar alguma ordem nisto.
Tenho feito algumas sessões de rolo durante a semana tendo-me ocupado 14h20m, com os consequentes km. Aumentei o patamar do esforço cardíaco pois faço rolo desde Novembro e pareceu-me que era hora de o fazer. O rolo tem sido excelente pois como durante a semana não posso sair, uma vez que não gosto de sair de noite, tenho feito uma boa preparação para a estrada, não falando nas correcções técnicas introduzidas.
Na estrada saí no dia 31 de Janeiro e fiz 44 km nas calmas sem forçar nada.
No dia 6 de Fevereiro aproveitando uma manhã solarenga fiz 50 km tendo aumentado ligeiramente o ritmo.
Hoje com uma manhã de sol mas muito frio, quando saí perto das 10 horas marcavam 6º e no final chegou aos 16º, mas fui bem protegido e não houve problemas. Estava naqueles dias em que me apetecia mesmo andar de bicicleta. Fiz uma volta de 50 km formidável num ritmo próprio de começo de época, desfrutando da paisagem e com um prazer imenso.
Hoje tirei uma foto com um enquadramento imitando um bloguista da nossa praça, tendo como pano de fundo o mar, paisagem que é uma constante e que todos os dias renovamos o prazer de o ter ao pé de nós. Numa fase da minha vida vivi um ano e pouco longe do mar, senti sempre uma nostalgia tremenda pela sua falta.

Sem comentários: