terça-feira, 6 de abril de 2010

De Volta á Estrada....

Parece-me que agora é que passa a ser mais constante este voltar à estrada.
A hora mudou no dia 28 de Março, o que quer dizer que anoitece uma hora mais tarde, permitindo saídas durante a semana.
O rolo por agora está arrumado na garagem, só espero começar a fazer rolo novamente lá para Novembro. Já me estava a saturar, mas penso que teve uma função formidável na preparação inicial que é a base de uma boa época. Penso até que estou muito melhor fisicamente que no começo da época passada.
No rolo desde o último registo fiz mais 17h55m, em bom ritmo.
Na estrada em 5 saídas fiz 227 km estando como não poderia deixar de ser numa fase de arranque de época, embora me venha a sentir muito bem e a aumentar as médias, se bem que para mim isso não seja muito importante, apenas serve para aquilatar a forma. A resposta cardiovascular está a ser muito boa. Ainda hoje ao fim do dia fiz 34 km já num ritmo evolutivo.
Espero então a partir de agora começar a sair as tais 3 vezes por semana, que me parece ser o mínimo para que haja uma evolução significativa.

Sem comentários: