terça-feira, 6 de novembro de 2012

Setembro e Outubro


Como pensava que poderia acontecer, no mês de Setembro fruto de uma ligeira carga quilométrica a forma teve alguns progressos. No final do mês fiz o teste polar e verifiquei uma subida para 46 o que mostra o que digo.
Em Outubro começou  a época em que por razões de outras actividades andei menos e certamente que a partir daqui vai ser só de manutenção para que a forma física não caia a pique. Este mês foi ventoso, frio e com alguma chuva.
Em Setembro fiz 12 saídas que totalizaram 892,50 km, sendo a média de km  por saída de 74,38 km, tendo demorado 36h. O menor percurso foi de 50.50 km e o maior de 95.50 km. Quanto a calorias queimei 25.248.
Em Outubro fiz apenas 8 saídas que totalizaram 540,50 km, sendo a média de km  por saída de 67.56 km, tendo demorado 21h52m. O menor percurso foi de 43 km e o maior de 104 km. As calorias queimadas foram 16.434.
Este ano fruto de uma maior actividade física, (neste momento já tenho cerca de 1.500km a mais que o ano anterior e ainda faltam dois meses para o ano chegar ao fim) o peso  desceu até aos 89 kg o que eu já considero bom pois há muitos anos que não atingia este patamar.
A foto foi tirada junto à Nau dos Corvos no Cabo Carvoeiro.

1 comentário:

Miguel disse...

Muito bom dia. Represento um grupo de dois alunos da Faculdade Motricidade Humana que no âmbito da disciplina Sociologia do Desporto está a realizar um trabalho sobre Cicloturismo. Temos também de fazer uma entrevista de história de vida relaccionada com o tema. Queria saber se teria disponibilidade para nos ajudar nesta segunda parte do trabalho? Miguel Gonçalves. Obrigado